v. 5, n. 2 (2017)

v. 5, n. 2 (2017): Revista Olh@res (2017). Volume 5, No.2

Sumário

Editorial

EDITORIAL PDF
  01-04

Entrevista

Entrevista com a profa. Dra. Nora Krawczyk PDF
Marian Ávila de Lima Dias 05-14

Dossiê Temático

A PESQUISA COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PDF
Rosangela Fritsch 15-30
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO IFRN: UM DOS CAMINHOS PARA A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL PDF
Vanessa Gosso Gadelha de Freitas Fortes, Lúcia de Araújo Ramos Martins 31-53
POLÍTICA DE REDESENHO CURRICULAR EM MOVIMENTO NO ENSINO MÉDIO: CONTEXTUALIZAÇÃO E ESTADO DA QUESTÃO PDF
Ricardo Inocêncio Pereira, Marcia Regina Selpa Heinzle 54-76
ARTES NO ENSINO MÉDIO E TRANSFERÊNCIA DE COGNIÇÃO PDF
Ana Mae Barbosa 77-89
LITERATURA NO ENSINO MÉDIO: CONEXÕES COM ORIENTAÇÕES CURRICULARES PDF
Ivanda Maria Martins Silva 90-107
SOBRE PEDRAS NO CAMINHO: ESTUDOS SOBRE ENSINO MÉDIO EM DOIS PERIÓDICOS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL (2014 – 2016) PDF
Mateus Henrique do Amaral, Tânia Valéria de Oliveira Scaranello, Maria Inês Bacellar Monteiro 108-130
ESTÁGIO E ENSINO MÉDIO: COMPLEXIDADES DE UMA RELAÇÃO PDF
Rosa Maria Bortolotti de Camargo, Rosane Carneiro Sarturi 131-151

Artigos

A DESCONSTRUÇÃO DE UM ATENDIMENTO INTEGRAL E INTEGRADO ÀS CRIANÇAS DE 0 A 6 ANOS NA CIDADE DE SÃO PAULO. PDF
Célia Batista Serrão 152-169
PROMOVENDO A APRENDIZAGEM COLABORATIVA COM MAPAS CONCEITUAIS NAS AULAS DE GEOGRAFIA PDF
Leandro Fabrício Campelo 170-188
O JOGO NAS AULAS DE MATEMÁTICA DOS ANOS INICIAS: POR QUÊ? PARA QUE? COMO? PDF
Luciane de Fátima Bertini, Ítale Luciane Cericato 189-209
INCLUSÃO ESCOLAR E BARREIRAS ATITUDINAIS: UM DIÁLOGO SOB A PERSPECTIVA DA SOCIOLOGIA DE PIERRE BOURDIEU PDF
Ernani Nunes Ribeiro, José Luiz Simões, Fábio da Silva Paiva 210-226


ISSN: : 2317-7853